Connected
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Regras gerais do Fórum Connected
Regras gerais do Fórum Connected EmptySáb Mar 19, 2011 10:14 am por daniela

» Aviso - Publicidade a outras páginas através do envio de mp's
Regras gerais do Fórum Connected EmptySáb Mar 19, 2011 10:13 am por daniela

» Significados: Spam & Duplo Post
Regras gerais do Fórum Connected EmptySáb Mar 19, 2011 10:13 am por daniela

» Regras gerais do Fórum Connected
Regras gerais do Fórum Connected EmptySáb Mar 19, 2011 10:13 am por daniela

» Aviso - Publicidade a outras páginas através do envio de mp's
Regras gerais do Fórum Connected EmptySáb Mar 19, 2011 10:13 am por daniela

» Significados: Spam & Duplo Post
Regras gerais do Fórum Connected EmptySáb Mar 19, 2011 10:12 am por daniela

» Regras gerais do Fórum Connected
Regras gerais do Fórum Connected EmptySáb Mar 19, 2011 10:12 am por daniela

» Aviso - Publicidade a outras páginas através do envio de mp's
Regras gerais do Fórum Connected EmptySáb Mar 19, 2011 10:12 am por daniela

» Significados: Spam & Duplo Post
Regras gerais do Fórum Connected EmptySáb Mar 19, 2011 10:11 am por daniela


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras gerais do Fórum Connected

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regras gerais do Fórum Connected Empty Regras gerais do Fórum Connected Sex Mar 18, 2011 4:48 pm

daniela

daniela

Regras Gerais - Fórum Connected



Bem-vindo (a) ao Connected. Este fórum serve para várias coisas sendo que podes encontrar aqui os mais diversos temas para discutir ou colocar as mais variadas dúvidas para que fiques esclarecido (a). Podes fazer parte deste mundo bastando para isso que te registes. Atenção, não o faças através de dados falsos uma vez que terás que verificar o e-mail para que possas activar a tua conta.




Estas regras têm por único objectivo, garantir o a harmonia e o convívio pacífico dos utilizadores do Fórum.



1 - Mensagens

a)Não postar conteúdos ilegais ou chocantes (inclusive link's);

b)Não utilizar escrita integralmente em Maiúsculas;

c)Não utilizar escrita msn e sms (excepto nos tópicos que não estão sujeitos a suporte da staff);

d)Evitar citações desnecessárias (sobretudo nos tópicos de opinião);

e)Expressamente proibido o duplo post e o flood (neste ponto está incluída a utilização dos comentários como "bom post", "altamente" e outras expressões do mesmo género);[/list]

f)Evitar assuntos desconexos (off-topics);

g)Proibidas mensagens de carácter comercial ou manipulador;

h)Proibido mensagens pedindo para o usuário avaliar a mensagem (voto positivo ou negativo) ou clicar no botão "Obrigado(a)";

i)UP's após 24 horas depois da última mensagem no tópico caso contrário é considerado duplo post e constitui uma quebra das regras);



2 - Tópicos

a)Antes de abrir uma discussão verificar se não existe uma recente do mesmo género (utilizar a busca);

b)Tentar ao máximo descrever e objectivar a mensagem;

c)Procure o local adequado para a questão/mensagem;

d)Proibido abrir mais do que uma mensagem para mesma questão/mensagem;

e)Evitar reactivar tópicos antigos;

f)Não fazer anúncios de recrutamento, produtos ou serviços;

g)Apresente títulos claros e objectivos;



3 - Utilizadores

a)Repudia-se qualquer tipo de conflitos verbais entre utilizadores;[/list]

b)É expressamente proibido pedir suporte por mp ou utilizar esse mesmo meio para publicitar páginas alheias a este fórum;[/list]

c)Deve denunciar quem profere ofensas por MP procendo ao envio de uma mp a um dos administradores expondo o caso e apresentando provas (normalmente são enviadas print screens do caso);[/list]

d)Não é permitido utilizar mais do que uma conta de utilizador;[/list]

e)Todas as contas são instransmissíveis, ou seja, um usuário não pode "dar" a sua conta a outro usuário. (Em casos particulares pode ser enviada uma mp ao Administrador que pode aceitar abrir uma excepção à regra);[/list]

f)Usuário banido, não pode voltar a registar-se;

g)O avatar tem de estar dentro das medidas máximas;

h)O avatar não pode conter apologias às drogas, álcool, pornografia e tudo o que possa ferir sentimentos alheios;

i)As mensagens privadas são da responsabilidade do usuário;

j)Os campos pessoais ou aqueles exigidos durante o registo são da total responsabilidade do usuário.


4 - Objectivo do Connected

O Connected é nada mais nada menos do que um fórum de apoio a várias actividades. Neste fórum os membros podem interagir entre si em diversos tópicos de diferente natureza, falando do que lhes aprouver cumprindo as regras estabelecidas. Todos os utilizadores são recebidos de igual forma e tratados da mesma maneira durante a sua permanência no Infusion.

Disponibilizamos diversos recursos com vista a responder às dúvidas e necessidades dos utilizadores que nos acompanham e até mesmo daqueles que, acidentalmente, nos encontram nos resultados duma eventual pesquisa acerca dum assunto qualquer. Assim sendo encontram um local onde podem tirar as suas dúvidas e responder às dúvidas doutras pessoas.


5 - Staff do fórum

Nenhum membro da Staff do fórum é profissional na tarefa que desempenha. No entanto a sua competência é-lhe reconhecida a partir do momento em que passa a integrar a staff. Como humanos que são têm todo o direito de errar e de serem chamados à atenção por isso porque, no fim de contas, também são membros tais como todos os outros utilizadores.

Caso algum membro ache que um determinado membro não deveria fazer parte da staff, deve comunicar essa mesma opinião através do envio de uma mensagem privada ao fundador (e apenas ao fundador) do fórum para que este resolva o que deve fazer.

Deve ser tido em conta que os membros pertencentes à equipa do Fórum têm os seus encargos pessoais e devem ser respeitados, não sendo da obrigatoriedade destes, auxiliar em todos os assuntos criados.


6 - Advertências

a)Se o membro é novato tem direito a duas advertências por MP ou tópico; se já é um membro possui somente uma.

b)Nenhum membro externo à staff deve adverter um outro membro em tópicos, mesmo que seja algo muito banal (caso seja uma situação grave e não seja vista por nenhum membro da staff, a advertência deve ser feita a um administrador ou moderador através de uma mensagem privada expondo a situação em causa);

c)A partir da 2º advertência / uma para um membro devem considerar a tabela que será tratada nos casos de aplicação de uma advertência.

d)Cada advertência possui um nível mínimo e máximo que pode ser removido, que serão informados na tabela abaixo.

Penalidades que devem ser aplicadas


•Caso a barra chegue aos 75% - perde o direito de utilizar alguns serviços do Fórum e, caso tenha conta Gold perderá o direito a ela durante dois dias.


•Caso a barra chegue aos 50% - além dos efeitos anteriores, perde também o poder de enviar mensagens privadas e ficará com a conta Gold (caso a tenha) indisponível durante 5 dias.


•Caso a barra chege aos 25% - além dos efeitos anteriores, é banido do fórum por 10 dias, ao voltar continua com a barra no mesmo estado.


•Caso chegue aos 0% - banido definitivamente (ip e e-mail)

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos